Os serviços prestados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Patu foram classificados com nota 8 nos Indicadores de Desenvolvimento do Cras (IdCras), avaliados pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), no censo realizado em 2011 e divulgado no início do mês de junho pelo Ministério do Desenvolvimento Social.
Para a coordenadora do CRAS, Maria Aparecida, este indicativo comprova que as ações do programa estão caminhando no rumo certo e que todo o trabalho desenvolvido pela sua equipe está surtindo efeito positivo na sociedade. “Já trabalhamos bastante para por em prática atividades sociais e que correspondem às nossas competências, e os resultados estão aí. A média 8 é positiva, mas iremos trabalhar muito mais para alcançarmos a excelência e obter nota 10″, disse a coordenadora.
NOTA: Já vai fazer quatro anos que faço parte dessa equipe que integra o CRAS de Patu e digo que tem sido um presente trabalhar ao lado de Aparecida e dos demais que já passaram por lá. Essa nota é bem merecida, principalmente pela coordenadora que não tem medido esforços para dar o melhor de si no serviço a população. Estamos de parabéns e orgulhosos por estamos ajudando a administração da irmã Evilásia e Gorete a reconstruir a nossa Patu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário