Esse cordel foi lançado em 2016 e foi meu primeiro trabalho. Trata-se de uma comédia romântica ambientado no nordeste brasileiro. São setilhas de 81 estrofes trazendo a importante mensagem de que não devemos julgar as pessoas pela aparência física, mas buscar pelo que elas tem no coração. Foi lançado pela editora Queima Bucha.
A Saga dos discípulos foi lançado em 2017 pela editora Queima Bucha. É um cordel histórico que conta a maneira cruel de como os apóstolos de Jesus Cristo foram mortos. São sextilhas com 18 estrofes.
Em Dezembro de 2017 surge seu primeiro livro em prosa. Uma história real sobre a importância das escolhas e de como Deus pode transformar a vida daqueles que confiam Nele. Uma história que mostra que tanto o sucesso quanto o fracasso depende das escolhas que fazemos, das portas que se abrem e das casas onde entramos. O livro tem como pano de fundo a história do próprio autor que foi menino de rua na cidade de Maceió/AL.
Eu escolhi Namorar foi lançado em 2018 pela editora Queima Bucha. As sextilhas com 23 estrofes contam de maneira cômica as histórias desastrosas de amor do autor. Faz uma sátira ao movimento gospel Eu Escolhi Esperar pois, enquanto o movimento aconselha aos jovens esperarem em Deus pelo par ideal o autor procurava desesperadamente a tampa de sua panela.
Também em 2018 foi lançada a literatura de cordel A Leitura me Salvou. Uma sextilha com 22 estrofes baseada na na história de como surgiu o amor do autor pelos livros. Cordel que inspirou uma música que leva o mesmo nome e uma peça teatral premiada no RN também do mesmo autor.
Um cordel infantil lançado em 2019 que fala sobre os males que a mentira pode causar para a vida de uma criança. O Folhetim faz parte do Projeto Kako de Deus e sua Turma.
Também em 2019 surge a segunda edição do cordel infantil do projeto Kako de Deus e sua Turma. Dessa vez abordando o tema Leitura e sua importância. Conta a história de Bastinha, uma garotinha que sonhava em aprender a ler e futuramente se tornar uma professora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário