A alguns anos eu gravei um vídeo no meu canal onde falava de divórcio e novo casamento. Foi o maior chabu e até hoje tem pessoas me detonando por causa desse vídeo dizendo que não é certo apoiar o divórcio no meio cristão. Se você assistir o vídeo vai ver que em momento algum eu apoio o divórcio, pelo contrário eu tento mostrar a visão de Cristo com relação a isso.
Nesses dias o mundo gospel foi abalado mais uma vez com a notícia de mais um divórcio. Dessa vez o da canto Isadora Pompeo. A cantora passou apenas dois meses casada e depois vem a público dizer que estava vindo um relacionamento abusivo. O que me deixa mais chocado com relação esses artistas é que eles compõem suas músicas, muitas delas dizendo que foram dadas pelo próprio Deus. Mas com relação a assuntos sérios como casamento Deus se mantém Calado.
Agora alguém me explica como é que funciona o relacionamento dessas pessoas com Deus? Será que Deus não mostrou para ela que ele não seria a pessoa ideal?Como Deus entrega uma música e não impede que eles caem nesses contos do vigário. Será que estamos falando do mesmo Deus? Então que Deus é esse que não revela coisas importantes que podem prejudicar a nossa vida e manchar a nossa carreira?
Será que Deus falou, revelou e ela não deu atenção, ou o problema realmente é Deus que não se importa com questões tão sérias?
A cantora Vanilda Bordiere quando se separou do esposo o produtor Melk Carvalhedo veio a público dizer que estava se divorciando de tudo aquilo que a afastava de Deus. Desde quando uma coisa tão bela quanto o casamento nos separa da comunhão com Deus?
A cantora Mara Maravilha, recordista em divórcios, só ficando atrás do Kleber Lucas, sempre que se separava vinha a público dizendo que não era da vontade de Deus. A Bíblia diz que ai daquele que coloca na boca de Deus palavras que ele não disse.
Eu quando fui me casar sempre orei muito a esse respeito e Deus sempre me mostrou sinais que apareceriam quando Deus me trouxesse a minha esposa. Dois dias antes do casamento eu ainda orei pedindo ao senhor confirmação, pois sabia que o divórcio não vinha dele e Ele me revelou em sonho que seria ela a escolhida.
Não estou aqui defendendo que as pessoas devem continuar em um relacionamento abusivo até porque Deus nos chamou para a paz e não para a guerra. Estou pedindo para que os cristãos avaliem que tipo de relacionamento estão tendo com Deus.
Ore, pessa confirmação sempre para que não se arrependa depois e venha pagar um preço alto por suas escolhas erradas. O nome de Deus está sendo blasfemando por nossa causa. Não pense que sairão em pune os que fazem isso. A bíblia diz que é mercê que o escândalo venha, mas aí daquele por quem os escândalo vier.
DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIO CONCORDANDO OU DISCORDANDO DO ASSUNTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário