Cada livro que escrevemos é como um filho que trazemos ao mundo. Geramos, amamos, achamos lindos e bem feitos independente da opinião dos outros, mas mesmo assim ficamos apreensivos com o que vão pensar ou falar dele. Filho a gente sabe que cria para o mundo, mas nunca se sente preparado para entrega-lo a ele, mesmo assim, quando chega a hora ele parte.
Meu novo filho (livro) veio ao mundo no início de fevereiro, mas só chegou na nossa casa hoje e já chegou trazendo alegrias e deixando saudades também por sabemos que irá passar pouco tempo conosco. Como falei anteriormente, a gente cria filhos para o mundo. O que eu posso dizer é que ficou lindo e perfeito. Agora vocês também poderão ter uma cópia dele e é por isso que o meu coração fica bem pequeno quando penso nisso.
Espero que vocês possam, não só adquirir, mas amar e aprender com cada poema, pois eles não foram apenas escritos, foram gerados durante as dores e alegrias que colecionei durante a caminhada da vida. O NOME DELA E OUTROS POEMAS não é só um livro, mas uma caixinha de surpresas, recordações e lições capazes de transformar vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário