sexta-feira, 10 de março de 2017

Apresentação na Escola Municipal Raimundo Rocha em Patu/RN

Na tarde de hoje, 10/03 estive me apresentando na Escola Municipal Raimundo Rocha em Patu. Fui convidado para falar de poesia e recitar alguns poemas. Foi uma tarde muito agradável de aprendizado. 
Só tenho a agradecer a direção da escola pelo convite e se você quiser ver mais imagens do evento é só visitar a nossa página no facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do livro MYSICALIZANDO A BÍBLIA COM KAKO DE DEUS

No dia 24 de novembro aconteceu no templo da Assembleia de Deus em Patu/RN o lançamento do livro MUSICALIZANDO A BÍBLIA COM KAKO DE DEUS. Es...