Nessa segunda feira a turma do Kako esteve animando o evento de abertura das aulas na Escola Estadual João Godeiro. Kako junto com Bastião organizaram uma apresentação em forma de programa que contou com a presença dos cantores Patuense Vânia Belo e Moisés. Foi uma tarde muito animada com direito a brincadeiras e entrega de brindes.
Mais imagens na página do Kako no Facebook.



Nenhum comentário:
Postar um comentário