sábado, 24 de dezembro de 2016

Kako de Deus e sua turma no Natal com Letras

No dia 19 de dezembro a turma do Kako esteve participando das apresentações culturais do Natal Com Letras na CAP/UERN. O evento já está na sua segunda edição e conta com vários patrocinadores para acontecer. Já é a segunda vez que a turma participa do evento e nesse ano ficamos responsáveis pelas brincadeiras, foi lindo! 
Você poderá conferir mais imagens na página do grupo no facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do livro MYSICALIZANDO A BÍBLIA COM KAKO DE DEUS

No dia 24 de novembro aconteceu no templo da Assembleia de Deus em Patu/RN o lançamento do livro MUSICALIZANDO A BÍBLIA COM KAKO DE DEUS. Es...