O projeto BDE segue com sua turnê de evangelismo nas escolas de Patu. A primeira escola visitada foi a pioneira do projeto, a escola João Godeiro. O encontro aconteceu na EJA na noite de terça feira e ontem a tarde encerrou as atividades com muito louvor e pregação da palavra. Eu ministrei a palavra enquanto Moisés e Delaísa louvaram ao Senhor. Foi uma bênção de Deus. Hoje estaremos no Ginásio Comercial de Patu, às 15:30h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário