Navegando pela net nessa manhã me deparei com uma notícia pra lá de desagradável e desrespeitosa. A noticia de que o Renato Aragão, o famoso Didi do quarteto "OS TRAPALHÕES" irá lançar um filme intitulado "O SEGUNDO FILHO DE DEUS". O filme tem um enredo pra lá de demoníaco, pois tem como pano de fundo a história de um suposto segundo filho de Deus que será enviado para terminar a obra que Jesus não pode terminar devido a intervenção dos homens. No desenrolar do filme, ele sim, "Didi" ou diria "Jesus Cristo 2" consegue cumprir a missão.
A divulgação dessa trama demoníaca tem causado revolta no publico cristão, e não era pra menos. Essa palhaçada de escarnio do nome de Deus tem que parar, e nós, que fomos escolhidos por Ele como boca profética para a nossa geração temos que falar e resistir a esses absurdos. Deus merece respeito e adoração e a sua palavra é fiel e verdadeira, digna de toda aceitação. Segundo a Bíblia Jesus consumou a sua obra na cruz do calvário morrendo pelos nossos pecados e encontra-se no céu intercedendo por nós e preparando novos céus e uma nova terra para aqueles que esperam Nele.
Essa aberração não é a primeira que Renato traz ao público. Em seu primeiro romance intitulado "Amizade Sem Fim" ele descreve uma regressão hipinótica de um jovem milionário que fez voto de pobreza. Em suas regressões ele descobre que numa de suas vidas passadas teve um laço de amizade com Jesus Cristo, prática espírito em primeiro grau, algo totalmente abominado pelas escrituras sagradas. E é porque dizem que o mesmo teve um encontro real com Jesus, tornando-se um evangélico praticante. Se for, é mais um artista que se encontra em cima do muro causando escândalos.
Cada um tome a conclusão que quiser, a minha é que o Senhor não deixará barato atitudes de certos homens como esse que brincam com sua palavra e escarnecem do seu Nome.
Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6.7

Nenhum comentário:
Postar um comentário