A algum tempo o Senhor tem falado muito comigo sobre voltar as raízes. Voltar a praticar as primeiras obras para que a unção do primeiro amor possa voltar a fluir na minha vida. Com essa correria do dia a dia, a gente acaba esquecendo o que realmente é importante que é a presença de Deus. Lembramos de tudo, menos de buscar a presença de Deus. Os crentes antigamente se reunião em família para realizar o culto doméstico, isso fortalecia os laços entre os membros da família e tornava a casa um pequeno templo de adoração ao Senhor.
Hoje estamos tendo cultos frios devido a família encontra-se fria e gélida diante das coisas espirituais. Não adianta espernear durante o culto para a unção sair, se não se busca ao Senhor durante o dia, em casa, no trabalho ou na escola.
Irei postar a partir desse dia primeiro de junho minhas reflexões diárias dadas pelo Senhor durante o culto doméstico que realizarei. Elas irão servir como um devocional para que você que me acompanha possa ser abençoando diariamente. Também irei escrever sobre a história do culto doméstico e sua importância. Sim também tô realizando uma pesquisa sobre o assunto, pois pretendo realizar um projeto que tem como objetivo resgatar essa cultura. Aguardem novidades...
Nenhum comentário:
Postar um comentário